03 março 2018

Dias de Campo movimentam o agronegócio local em março

Época dos Dias de Campo na região serão abertas em 13 de março, com o Dia de Campo da Sementes Lannes (fotos arquivo C7)
No mês de março, a atração no ramo do agronegócio são os Dias de Campo, onde as principais empresas reúnem produtores rurais, técnicos e convidados para apresentar as novidades em sementes e técnicas para ampliar a produtividade e garantir uma ótima safra. Dois deles já estão marcados, nos dias 13 e 14 de março, realizados respectivamente pelas empresas Sementes Lannes e Agroterra.



No dia 13 de março, a partir das 16h30, a Sementes Lannes realiza seu 8º Dia de Campo, na Granja Irmãos Muller em Santa Margarida do Sul (Km 408 da BR-290, em frente a Cotribá), onde na ocasião, serão apresentadas cultivares de soja das marcas Nidera, Bayer e TMG, Fertilaqua e a palestra "Plantabilidade e Vigor de Sementes", com engenheiros agrônomos das marcas e empresa. A programação será concluída à noite com um jantar de confraternização no Esporte Clube Real, que fica nas proximidades. Informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3232-5450.

Agroterra fará mais uma edição do seu Dia de Campo em 14 de março, na Agropecuária Predebon em Santa Margarida do Sul
No dia seguinte, 14 de março, é a vez do Dia de Campo da Agroterra, a partir das 8 horas (provavelmente), na Agropecuária Predebon, em Santa Margarida do Sul. A programação ainda não foi anunciada, mas é certo que serão palestras técnicas e com demonstração de cultivares e produtos das empresas presentes. Informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3232-5030 ou pelo email agroterra@agroterrars.com.br.

Estes eventos são interessantes pelo conhecimento proporcionado ao setor e as empresas gabrielenses vem aprimorando-os a cada ano.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2018 19h18
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.