Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Vem aí o Ofertaço Grazziotin em São Gabriel

Venha conhecer o Lojão São Gabriel na Praça Fernando Abbott

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Denúncia no MP pede interdição do CTG Tarumã por "perturbação do sossego"

CTG Tarumã é alvo de denúncia no MP por perturbação do sossego, o que está dividindo opiniões na comunidade (foto divulgação)
Uma notícia movimentou as redes sociais na noite de sexta-feira (2). Segundo o relatado pelo tradicionalista Leandro Chaves (Ratinho), que integra a entidade, e também de suas redes sociais, o CTG Tarumã teria sido denunciado ao Ministério Público por perturbação do sossego, o que pode levar a interdição da sede social. Um abaixo-assinado está sendo colhido pela entidade. A questão divide opiniões na comunidade e há o temor por parte dos integrantes de que a sede venha a ser fechada.



A denúncia teria sido feita por um vizinho do CTG, sob a alegação de perturbação do sossego e da ordem em eventos realizados na sede social. A medida gerou polêmica e reações contrárias na comunidade, inclusive de outras entidades que declararam apoio ao Tarumã e consideraram a ação um "retrocesso" e "ameaça às tradições".

O abaixo-assinado pode ser requerido com os integrantes da patronagem. Tentaremos saber na próxima semana, junto ao MP as razões da denúncia e o que pode ser feito. Embora seja um direito da pessoa, o pedido de interdição foi considerado "exagerado" por alguns e já gera discussões junto à 18ª Região Tradicionalista, que pode acionar o departamento jurídico para evitar alguma medida extrema. O que se espera é um bom senso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2018 13h39
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: