Reunião esclareceu dúvidas sobre o Funrural na última sexta, no Salão de Atos do Sindicato Rural em São Gabriel |
Pires trouxe informações sobre as modificações na lei, além de orientação sobre futuras ações judiciais. "A melhor saída é que os produtores e empresas possam conversar com seus advogados e contadores, para saber qual é o melhor caminho a tomar, além dos riscos das ações judiciais bem como o presente e o futuro desse panorama. O objetivo é que cada um possa definir a melhor saída possível", salientou. O evento registrou "casa cheia" no Salão de Atos do Sindicato Rural. O assessor técnico da Farsul ainda disse que a entidade trabalhará com os Sindicatos junto aos parlamentares para reverter vetos e junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), para revertera questão, considerada inconstitucional pela Federação.
Produtores rurais, empresários e contabilistas compareceram ao evento, tirando suas dúvidas sobre esta polêmica no agronegócio |
Além de produtores rurais, empresários e técnicos em contabilidade interessados nos esclarecimentos da palestra, autoridades do setor rural e político também estiveram presentes, como os vereadores Adão Santana (PTB), André Focaccia (PSD) e Márllon Maciel (Progressistas), o consultor técnico da Farsul Ivo Lessa, o presidente da Associação dos Arrozeiros Paulo César Lederes, o delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade Cilon Lopes de Siqueira, o supervisor regional do Senar Giovani Bolzoni, a presidente da Comissão Jovem do Sindicato Rural Bibiana Rosa Teixeira, e os técnicos da Emater na região, Guilherme Coradini (São Gabriel) e Viviane Dutra (Santa Margarida do Sul).
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 25/02/2018 19h28
Contato: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com