25 fevereiro 2018

Associação Cruzeiro apresenta equipe para o Estadual de Futsal 2018

Equipes das categorias de base do Cruzeiro de São Gabriel foram oficialmente apresentadas na noite de sábado, no CTG Caiboaté
Uma festa com um grande público marcou a apresentação oficial da Associação Cruzeiro Futsal de São Gabriel, que disputará o Estadual nas categorias de base - Sub-13, Sub-15 e Sub-17 - com uma nova formação e personalidade própria. O evento aconteceu no CTG Caiboaté na noite de sábado (24) e teve a presença de convidados, familiares e os próprios atletas.




Evento levou bom público ao Caiboaté na noite de sábado, sendo considerado um sucesso
Também foram apresentados os novos uniformes, a cargo da Squema Sports, de Três de Maio. Antes do jantar, foi feita a apresentação oficial dos atletas nas três categorias, que disputarão os campeonatos estaduais da categoria em 2018. A entidade também lançou uma campanha de sócios com valores de mensalidade a partir de 20 reais. No ano passado, o Cruzeiro se desvinculou da matriz original de Minas Gerais e constituiu uma equipe própria.



Troféus conquistados e novos uniformes foram expostos durante o evento

Um a um, atletas das categorias de base foram sendo chamados para apresentação do elenco

Eduardo Saldanha convidou a comunidade para que apóie o Cruzeiro nos campeonatos estaduais deste ano 
O Presidente do clube, Eduardo Saldanha, convidou a comunidade a abraçar a causa do Cruzeiro, que foi vice-campeão estadual Sub-15 em 2017 e deverá alçar voôs mais altos em 2018. Os sócios terão desconto em lojas conveniadas, concorrem a prêmios mensalmente e tem entrada nos jogos do Estadual 2018. O contato pelo Whatsapp é (55) 99966-7699. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/02/2018 18h33
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.