Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

25 fevereiro 2018

Área central terá revitalização asfáltica a partir de março

Recuperação asfáltica deverá ser feita em 24 quadras da área central a partir de março 
Também foi anunciada a mudança de local da Usina de Asfalto, que deverá ir para o antigo DNER

Um problema poderá ter finalmente uma resolução nas próximas semanas. A Prefeitura de São Gabriel anunciou que estará fazendo a partir de março, a recuperação asfáltica de 24 quadras da região central onde será implantado o Estacionamento Rotativo Municipal. E a usina de asfalto será mudada de local, devendo ir para o antigo DNER, na BR-290.


O anúncio das medidas foi dado em reunião na última sexta-feira (23), entre o Prefeito Rossano Gonçalves, o Secretário de Obras Marcos Vieira, o diretor técnico da Secretaria Vasco de Oliveira Neto e o coordenador operacional, José João Barcellos (JJ).

De acordo com a Prefeitura, a licitação para o asfaltamento das 24 quadras já foi concluída, e serão investidos nestes reparos cerca de R$ 1,5 milhão, em recursos próprios. “Melhorar a condição da pavimentação era um compromisso moral que tínhamos a cumprir, antes de instalar o estacionamento rotativo. Recebemos as vias urbanas em estado lastimável quando assumimos, mas agora, graças a um trabalho sério de contenção de despesas, teremos condições de realizar este importante serviço pra melhorar nossas vias urbanas e também a vida dos cidadãos”, frisou o prefeito.

Remoção da Usina de Asfalto para novo local
Durante a mesma reunião, também foi tratado da remoção da Usina de Asfalto para um novo local, o que ocorrerá nos próximos 90 dias. O motivo da mudança é porque a Usina teria sido instalada irregularmente em área residencial e ela será mudada para o antigo DNER, na BR-290, ficando assim em local adequado e podendo trabalhar com sua plena capacidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/02/2018 19h36
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.