Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Área central terá revitalização asfáltica a partir de março

Recuperação asfáltica deverá ser feita em 24 quadras da área central a partir de março 
Também foi anunciada a mudança de local da Usina de Asfalto, que deverá ir para o antigo DNER

Um problema poderá ter finalmente uma resolução nas próximas semanas. A Prefeitura de São Gabriel anunciou que estará fazendo a partir de março, a recuperação asfáltica de 24 quadras da região central onde será implantado o Estacionamento Rotativo Municipal. E a usina de asfalto será mudada de local, devendo ir para o antigo DNER, na BR-290.


O anúncio das medidas foi dado em reunião na última sexta-feira (23), entre o Prefeito Rossano Gonçalves, o Secretário de Obras Marcos Vieira, o diretor técnico da Secretaria Vasco de Oliveira Neto e o coordenador operacional, José João Barcellos (JJ).

De acordo com a Prefeitura, a licitação para o asfaltamento das 24 quadras já foi concluída, e serão investidos nestes reparos cerca de R$ 1,5 milhão, em recursos próprios. “Melhorar a condição da pavimentação era um compromisso moral que tínhamos a cumprir, antes de instalar o estacionamento rotativo. Recebemos as vias urbanas em estado lastimável quando assumimos, mas agora, graças a um trabalho sério de contenção de despesas, teremos condições de realizar este importante serviço pra melhorar nossas vias urbanas e também a vida dos cidadãos”, frisou o prefeito.

Remoção da Usina de Asfalto para novo local
Durante a mesma reunião, também foi tratado da remoção da Usina de Asfalto para um novo local, o que ocorrerá nos próximos 90 dias. O motivo da mudança é porque a Usina teria sido instalada irregularmente em área residencial e ela será mudada para o antigo DNER, na BR-290, ficando assim em local adequado e podendo trabalhar com sua plena capacidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/02/2018 19h36
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: