Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 fevereiro 2018

Mais um crime: homem de 29 anos é morto no Passo do Pinto

Diorge foi morto durante discussão com um individuo no Passo do Pinto, no final da tarde desta terça-feira 
Mais um crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (6) em São Gabriel. Um homem de 29 anos foi morto a tiros no chamado Passo do Pinto, junto à RS-630, próximo ao Bairro Santa Clara, após discussão com outra pessoa, por volta das 18 horas. A vítima foi identificada como Diorge Antunes Nunes (foto) e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao chegar na Santa Casa.



Segundo ocorrência policial, a vítima teria discutido com outro homem, identificado como tendo 40 anos, gordo, de pele morena e estatura média. Ao final da discussão, o suspeito começou a esfaquear Diorge. Um outro homem, aparentando 30 anos, se aproximou e entregou uma arma de fogo, que foi usada para desferir vários disparos contra a vítima. Mesmo com isso, a causa da morte foram ferimentos de arma branca.

Ambos embarcaram em uma caminhoneta S10 de cor prata e fugiram em direção à cidade. A Polícia investiga o caso, mas a suspeita é que uma desavença tenha motivado o crime. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/02/2018 21h15 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.