Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Preso autor de morte de trio no Bairro Gabrielense

Pablo Samuel foi apontado como o autor do crime ocorrido em janeiro no Bairro Gabrielense. Ele foi preso em outro crime que estava sendo cometido em Frederico Westphalen, no norte do Estado (foto divulgação)
A Polícia Civil prendeu no último domingo (4) o autor do crime ocorrido em 14 de janeiro no Bairro Gabrielense, que resultou na morte de três homens - Maicon e Conrado Silveira Soares, de 20 e 28 anos e de Igor Rodrigues Soares (Japa). Paulo Samuel Prado Marcelino, de 24 anos, foi apontado como autor dos disparos que causaram a morte deles.

Segundo a Polícia, ele foi detido pela Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Frederico Westphalen, com um grupo de Porto Alegre. Com eles foram aprendidos tres automóveis um Ka, um Celta e um HRV. Estes dois últimos com placas clonadas em situação de roubo. Segundo a polícia, a prisão foi depois que eles suspeitaram do comboio que trafegava em atitude suspeita no quilômetro 27 da BR-386.

Ao buscar os dados no sistema, foi constatado que ele tinha mandado de prisão emitido pela Justiça de São Gabriel. Ele era o último elemento do crime rumoroso, que teve como mandante e indiciado pela Polícia o preso João Júnior Arruda Nunes, 40 anos, conhecido como "Gordo Arruda" e o motociclista que conduziu o assassino, Anderson Rodrigues, conhecido como "Gordo Pit". Com isso, a Polícia conclui o inquérito de um dos crimes mais violentos ocorridos em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/02/2018 19h21 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: