Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Ex-coordenador da 18°RT é assassinado em Bagé

Ex-coordenador da 18°RT, Gilberto Silveira foi assassinado na noite desta quarta em Bagé (foto arquivo C7)
O tradicionalismo está de luto. O ex-coordenador da 18° Região Tradicionalista e Conselheiro do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Gilberto Bittencourt Silveira, foi assassinado na noite de quarta-feira (31) em Bagé. Segundo informações da imprensa local, Gilberto foi morto com um tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas. O autor do crime, Rafael da Costa Pinheiro, 18 anos, foi preso pela Brigada Militar.

O crime aconteceu nas proximidades do kartódromo de Bagé. A Brigada Militar está no local fazendo diligências e o autor do crime foi preso. Há a suspeita de latrocínio. Rafael confessou que amarrou Gilberto com um lacre para não fugir. Ele foi encontrado em seu carro por volta das 21h40 próximo ao local, no Bairro São Judas.

Gilberto tinha sido coordenador da 18°RT por várias gestões e tinha passado recentemente a coordenadoria para Paula Oliva Bundt, no Congresso Tradicionalista realizado em São Jerônimo, no começo deste ano e seguiria na nova diretoria.

Inclusive, a passagem de cargo regional estava prevista para este domingo, no GAN Campo Aberto, em Bagé. A morte brutal chocou tradicionalistas da região. Aguarde maiores informações durante a manhã.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/02/2018 01h02 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: