01 fevereiro 2018

São Gabriel terá etapa do Circuito Verão SESC em fevereiro


São Gabriel realizará etapa local para o Circuito Verão SESC de Esportes 2018, no dia 17 de fevereiro, no Ace Paddle Club, na Avenida Pelotas. As inscrições estão abertas para as modalidades de vôlei de areia de duplas, naipes masculino e feminino e devem ser feitas no Balcão SESC, no antigo Fórum, ou no local no dia dos jogos. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.



A etapa local é aberta a competidores de toda a região e as inscrições tem o valor de R$ 70,00. Os jogos começam a partir das 9 horas na quadra de areia do Ace Paddle Club. As equipes campeãs garantem vaga para a final estadual a ser realizada em Torres, nos dias 3 e 4 de março. O Circuito é realizado em parceria com Prefeituras Municipais e clubes sociais e reúne os melhores em várias modalidades. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/02/2018 09h59
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.