18 fevereiro 2018

Amigo Bicho realiza Chá Beneficente

Chá em prol da Associação Amigo Bicho aconteceu neste domingo, no Marechal Pub e contou com bom público
Na tarde deste domingo (18), a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (APASFA), conhecida como Amigo Bicho, realizou seu primeiro Chá Beneficente para angariar fundos em prol dos animais de rua. O evento reuniu um bom público no Restaurante Marechal Pub, principalmente os apoiadores da causa animal em São Gabriel.



Parte musical ficou a cargo dos músicos gabrielenses Ricardo Camargo e Diego Neves
A tarde teve apresentação musical dos cantores Diego Neves e Ricardo Camargo, sorteios variados e o serviço de buffet do restaurante com doces e salgados. O evento teve a presença de atuais e antigas dirigentes da entidade. A questão da castração animal é a principal preocupação da entidade. Segundo a veterinária Cristine Araújo, que se manifestou durante o evento, em 2008, a média de animais entre os mais de 60 mil habitantes era de 5 cães por pessoa e de até 15 gatos por pessoa, por isso o controle da reprodução indiscriminada é essencial até mesmo para evitar problemas de saúde no futuro para os animais.

A ONG deverá ser beneficiada com o programa de castração e saúde animal - apoio aos animais de rua e carentes, que está sendo aprontado entre a entidade, a Prefeitura e também a ONG Anjos de Pêlo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2018 21h12
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.