Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: São Gabriel deslancha e goleia Cruzeiro por 5 a 0

173 anos de São Gabriel - comemore com a gente

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

São Gabriel deslancha e goleia Cruzeiro por 5 a 0

São Gabriel venceu mais um amistoso, agora contra o Cruzeiro de Santiago, por 5 a 0, no começo da noite deste domingo no Estádio Municipal
Faltando duas semanas para a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Esporte Clube São Gabriel teve mais um bom teste na noite deste domingo (18) ao vencer o Cruzeiro de Santiago por 5 a 0. Apesar do começo preocupante, quando o adversário pressionou e ameaçou a defesa por duas vezes, o São Gabriel conseguiu se recuperar e dominar a partida.



O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o São Gabriel quase foi surpreendido pelo Cruzeiro, onde no início, o atacante Felipe bateu duas vezes e o goleiro Paulo Sérgio pegou as duas à queima-roupa. A partir daí, o Sanga conseguiu se recuperar, onde jogadas que envolviam Urnau, Marquinhos, Darlen e Flavinho conseguiam chegar até o gol de Rafael, do Cruzeiro. Até que aos 27 minutos, em cruzamento de Bruno, Flavinho marcou de cabeça sem chance para o arqueiro santiaguense: 1 a 0.

Flavinho marcou o primeiro, sem chance para o goleiro cruzeirense
Após a parada técnica para água, o Cruzeiro tentou o empate com Japa, que se livrou da zaga e estava sozinho para marcar o gol. Mas Paulo Sérgio defendeu e no contrataque, Flavinho sofreu pênalti que Maike bateu aos 38 minutos e ampliou para 2 a 0.

Na segunda etapa, o São Gabriel ampliou com Darlen, onde de falta, marcou o terceiro aos 10 minutos. Aos 23, Deivid, que tinha entrado no tricolor, marcou o quarto em falha do goleiro. Fechando a goleada, Vitor marcou o quinto aos 43 minutos.

Agora, o São Gabriel vai pegar a estrada para jogar com o Cruzeiro, retribuindo a visita, na quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20 horas no Estádio Alceu Carvalho. A direção ainda não decidiu se haverá mais um amistoso antes da estreia contra o Grêmio Bagé, em 4 de março, no Estádio Municipal. Mas o time de Paulo Matos vai tomando forma, em tempo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2018 21h04
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: