Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Garupa chega a São Gabriel

Miro Alves (e) e a esposa Luciane, estiveram reunidos com os diretores do app Garupa, que chegará a São Gabriel em breve (foto divulgação/Garupa)
Em breve, São Gabriel estará fazendo parte do mundo de aplicativos de transporte individual. Tendência irreversível nos grandes centros, os aplicativos que ofertam transporte individual também estarão na Terra dos Marechais por meio de um deles que é gaúcho e que vem crescendo no Estado. O aplicativo Garupa, que já atua em grandes centros, estará operando no município em breve. A empresa terá como representante Miro Alves, que foi nomeado responsável pelo serviço na cidade e que em breve, estará credenciando motoristas para operar.



Miro e a esposa, Luciane, estarão representando o serviço no município. "Diferente dos demais aplicativos que já existem, o Garupa se diferencia por poder atender todas as demandas da família e com equipes padronizadas", afirmou. Ele ainda disse que o serviço já está requisitando profissionais que atuam no ramo de táxi e convida demais motoristas para fazer parte do Garupa.

Diferentemente de Uber e Cabify, o objetivo do Garupa é se expandir para o interior do Estado, sendo que já está presente em cidades como Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Pelotas, Porto Alegre e futuramente, São Leopoldo e São Gabriel. Miro informa que em breve, representantes da empresa deverão vir ao município para apresentar o serviço para o Prefeito e a Câmara de Vereaddores. "Os motoristas escolhidos passam por treinamento, avaliações e deverão seguir as exigências, como carros padronizados, por exemplo. É uma forma legal de prestar transporte individual e ter uma renda extra", afirmou.

O app é gaúcho e conta com investimento inicial de R$ 1 milhão, recursos próprios do idealizador e investidor da iniciativa, João Marcondes Vargas Trindade. O valor da corrida será fixo (não haverá tarifa dinâmica) e o pagamento feito via cartão de crédito. Do total da corrida, 80% ficará com o motorista. Os carros poderão ter até cinco anos de existência. Um escritório deverá ser instalado em São Gabriel e em breve, o cadastro aberto para os motoristas interessados em trabalhar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/01/2018 18h53
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: