Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

23 janeiro 2018

Garupa chega a São Gabriel

Miro Alves (e) e a esposa Luciane, estiveram reunidos com os diretores do app Garupa, que chegará a São Gabriel em breve (foto divulgação/Garupa)
Em breve, São Gabriel estará fazendo parte do mundo de aplicativos de transporte individual. Tendência irreversível nos grandes centros, os aplicativos que ofertam transporte individual também estarão na Terra dos Marechais por meio de um deles que é gaúcho e que vem crescendo no Estado. O aplicativo Garupa, que já atua em grandes centros, estará operando no município em breve. A empresa terá como representante Miro Alves, que foi nomeado responsável pelo serviço na cidade e que em breve, estará credenciando motoristas para operar.



Miro e a esposa, Luciane, estarão representando o serviço no município. "Diferente dos demais aplicativos que já existem, o Garupa se diferencia por poder atender todas as demandas da família e com equipes padronizadas", afirmou. Ele ainda disse que o serviço já está requisitando profissionais que atuam no ramo de táxi e convida demais motoristas para fazer parte do Garupa.

Diferentemente de Uber e Cabify, o objetivo do Garupa é se expandir para o interior do Estado, sendo que já está presente em cidades como Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Pelotas, Porto Alegre e futuramente, São Leopoldo e São Gabriel. Miro informa que em breve, representantes da empresa deverão vir ao município para apresentar o serviço para o Prefeito e a Câmara de Vereaddores. "Os motoristas escolhidos passam por treinamento, avaliações e deverão seguir as exigências, como carros padronizados, por exemplo. É uma forma legal de prestar transporte individual e ter uma renda extra", afirmou.

O app é gaúcho e conta com investimento inicial de R$ 1 milhão, recursos próprios do idealizador e investidor da iniciativa, João Marcondes Vargas Trindade. O valor da corrida será fixo (não haverá tarifa dinâmica) e o pagamento feito via cartão de crédito. Do total da corrida, 80% ficará com o motorista. Os carros poderão ter até cinco anos de existência. Um escritório deverá ser instalado em São Gabriel e em breve, o cadastro aberto para os motoristas interessados em trabalhar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/01/2018 18h53
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.