Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 janeiro 2018

Garupa chega a São Gabriel

Miro Alves (e) e a esposa Luciane, estiveram reunidos com os diretores do app Garupa, que chegará a São Gabriel em breve (foto divulgação/Garupa)
Em breve, São Gabriel estará fazendo parte do mundo de aplicativos de transporte individual. Tendência irreversível nos grandes centros, os aplicativos que ofertam transporte individual também estarão na Terra dos Marechais por meio de um deles que é gaúcho e que vem crescendo no Estado. O aplicativo Garupa, que já atua em grandes centros, estará operando no município em breve. A empresa terá como representante Miro Alves, que foi nomeado responsável pelo serviço na cidade e que em breve, estará credenciando motoristas para operar.



Miro e a esposa, Luciane, estarão representando o serviço no município. "Diferente dos demais aplicativos que já existem, o Garupa se diferencia por poder atender todas as demandas da família e com equipes padronizadas", afirmou. Ele ainda disse que o serviço já está requisitando profissionais que atuam no ramo de táxi e convida demais motoristas para fazer parte do Garupa.

Diferentemente de Uber e Cabify, o objetivo do Garupa é se expandir para o interior do Estado, sendo que já está presente em cidades como Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Pelotas, Porto Alegre e futuramente, São Leopoldo e São Gabriel. Miro informa que em breve, representantes da empresa deverão vir ao município para apresentar o serviço para o Prefeito e a Câmara de Vereaddores. "Os motoristas escolhidos passam por treinamento, avaliações e deverão seguir as exigências, como carros padronizados, por exemplo. É uma forma legal de prestar transporte individual e ter uma renda extra", afirmou.

O app é gaúcho e conta com investimento inicial de R$ 1 milhão, recursos próprios do idealizador e investidor da iniciativa, João Marcondes Vargas Trindade. O valor da corrida será fixo (não haverá tarifa dinâmica) e o pagamento feito via cartão de crédito. Do total da corrida, 80% ficará com o motorista. Os carros poderão ter até cinco anos de existência. Um escritório deverá ser instalado em São Gabriel e em breve, o cadastro aberto para os motoristas interessados em trabalhar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/01/2018 18h53
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.