23 janeiro 2018

Rainha da Praia será no dia 4 em Rosário do Sul

Candidatas ao Rainha da Praia fizeram ensaio fotográfico no local do evento que ocorre domingo, em Rosário (foto divulgação/Bibiana Flores Fotografia)
Um dos poucos concursos ainda em atividade e que promove a valorização da beleza do verão do interior gaúcho, a 45ª edição do concurso Rainha da Praia das Areias Brancas acontece no dia 4 de fevereiro, a partir das 18h em Rosário do Sul. Dezessete candidatas estão inscritas para disputar o título e as faixas de princesas no evento.
Nesta semana, foram feitas as fotos oficiais de apresentação das candidatas, com a fotógrafa Bibiana Flores, na Praia das Areias Brancas. Junto com as candidatas, as soberanas do ano anterior participaram do ensaio, como a Rainha Eduarda Cristina, a Princesa Andressa Pino da Rosa e a Simpatia Lorrayne Alves.

Além dos desfiles das candidatas à Rainha, o evento contará com atrações musicais durante o intervalo e após o encerramento. Os shows ficarão a cargo das Escolas de Samba Embaixadores do Ritmo e Bambas da Orgia, que apresentarão seus sambas enredos do Carnaval 2018. Com o fim do Garota Verão, o Rainha da Praia se tornou um dos principais concursos de beleza da região. Não está certo se ocorrerá a edição internacional, cancelada no ano passado por falta de recursos.

O evento terá transmissão Live do Caderno7 em sua página do Facebook, a partir das 18 horas. Confira agora, as candidatas do Rainha da Praia 2018:

Candidatas Rainha da Praia 2018
Andressa Gaspar
Bianca Pinto
Bruna Felartigas
Cristiele Martins
Eduarda Ávila
Elizandra Oliveira
Elvira Caputti
Fernanda Bicca
Gabriela Bisso
Iansana da Hora
Kamilly Veiga
Laura Menezes
Lauren Vargas
Patrícia da Costa
Rafaela Krauser
Rhayssa Schaf
Stefani Teixeira

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/01/2018 19h30
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.