10 janeiro 2018

Assistência Social lança a campanha “2018 Sem Fome”

Karen informa que campanha busca combater a fome através da solidariedade da comunidade (foto arquivo C7)
Minimizar os problemas sociais, especialmente casos de extrema vulnerabilidade tem sido a principal missão da Secretaria Municipal de Assistência Social. Conforme a vice-prefeita e titular da pasta Karen Lannes, a maioria dos problemas pode ser resolvido através da solidariedade, um dos exemplos são as Campanhas do Agasalho, onde um grande número de famílias são beneficiadas com diversos tipos de agasalhos, desde vestuário até roupas de cama e cobertas, graças a doações feitas pelos cidadãos, empresas ou instituições.



Dentro dessa filosofia da humanização Karen Lannes reuniu sua equipe de trabalho para começar desde início deste ano um novo desafio, combater a fome, através da solidariedade. Para Isso está sendo lançada a campanha “2018 SEM FOME”, onde serão arrecadados alimentos não perecíveis e distribuídos às famílias que enfrentam dificuldades nesse sentido.

A campanha vai funcionar da seguinte maneira, a secretaria estará enviando um oficio as empresas, aquelas que tiverem interesse em participar, estarão responsáveis para recolher esses donativos junto aos seus clientes e a cada 15 dias, equipes da secretaria estarão passando para recolher esses donativos, que serão entregues às famílias, na sede da secretaria no Bairro Menino Jesus. As empresas, entidades e instituições que queiram participar podem procurar a Secretaria, ou ligar para o telefone: 3232.3699. Nos locais estarão sendo entregues caixas o slogan da campanha, onde os cidadãos podem doar.

“Muitas pessoas são beneficiadas com campanhas de final de ano, só que a grande maioria enfrenta essas dificuldades diariamente, então tenho certeza, se chamarmos. os gabrielenses vão participar”, resaltou Karen Lannes.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/01/2018 11h39
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.