02 novembro 2017

Polêmica: São João reduz horários da linha São Gabriel-Bagé e prejudica clientes

Sem comunicar publicamente clientes, São João reduziu horários da linha São Gabriel-Bagé, prejudicando clientes
Em uma decisão surpreendente, a Empresa São João realizou uma mudança que não foi comunicada aos seus usuários. A empresa, concessionária da linha São Gabriel-Bagé reduziu sem explicação até o momento os dias de viagem da linha. Anteriormente de segunda a domingo, agora só opera em três dias da semana, também valendo para Dom Pedrito.

Leitores do site informaram esta mudança que causa transtornos e não foi comunicada, visto que há clientes que são estudantes no Ensino Superior em Bagé e que enfrentam dificuldades para chegar até São Gabriel. A linha agora opera somente nas segundas, quintas e sábados, com saída às 8 horas. A decisão gerou protestos e deverá também motivar explicações junto ao DAER. "Nos deram uma opção de ir até São Sepé e de lá tomar um ônibus até Bagé, o que é absurdo e muito caro", relatou uma leitora.

Nesta quinta de feriado, foi registrado um problema no ônibus da linha, que enfrentou falhas mecânicas e saiu de São Gabriel somente às 11 horas da manhã. A linha é conhecida por utilizar em algumas vezes, ônibus defasados e por algumas vezes, sem cintos. Vamos tentar contato com a São João nesta sexta-feira, para saber os motivos da decisão considerada equivocada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/11/2017 16h48
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.