24 novembro 2017

Neste sábado, tem o 1º Trilhão de São Gabriel


São Gabriel sediará a primeira edição do "Trilhão" de motocross a partir deste sábado (25), realizado pelo grupo de trilheiros "Vai Que Dá". O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, com a maior parte das atividades sediadas no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. Trilheiros de várias partes do Estado estão sendo esperados para o evento.
O evento terá uma programação ampla, onde a recepção será durante o sábado, 26 de novembro, no Parque Tradicionalista, onde os trilheiros farão o credenciamento e acampamento, se desejarem. À noite, várias atrações, como jantar, uma apresentação com o humorista Pit Bicha, de Uruguaiana e show da banda Autoreverse e a escolha da Rainha dos Trilheiros.

No dia seguinte, domingo (26), tem café da manhã para os trilheiros e acompanhantes e a partir das 8 horas, a saída para o trilhão com trilhas para motos e quadriciclos. Serão mais de 50 quilômetros de percurso para os participantes. A partir do meio-dia, um almoço com o boi no rolete e sorteio de brindes. Durante o final de semana, brinquedos infláveis para as crianças estarão à disposição.

O local terá espaço para camping com banheiros e chuveiros elétricos à disposição, Wi-Fi liberado e copa com bebidas, além da Kombi do Chopp Rastro. Informações com Reck, pelo fone (55) 99997-6714. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/11/2017 17h16
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.