24 novembro 2017

Bagé: incêndio atinge Galeria Kalil

Fogo começou em loja de games, que acabou destruída pelo incêndio (fotos Rádio Difusora)
Um incêndio atingiu uma das mais conhecidas galerias comerciais de Bagé no final da madrugada desta sexta-feira (24). A Galeria Kalil foi tomada por um sinistro iniciado em uma loja de games por volta das 5 horas, que teve perda total e acabou se alastrando para mais lojas. Ninguém saiu ferido.



Incêndio começou por volta das 5h e mobilizou forças de segurança no local (foto Betto Cogoy)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Bagé, o fogo atingiu parcialmente mais três lojas, dois apartamentos e causando danos em outras devido ao calor. Duas pessoas foram encaminhadas com intoxicação pela fumaça, mas não correm risco de morte. A ação rápida dos Bombeiros impediu uma destruição maior.

A Galeria Kalil começa na Avenida Sete de Setembro e termina na Avenida General Osório, contendo várias empresas e fica anexo ao City Hotel, que está fechado. O incêndio deixou a comunidade bageense apreensiva nesta sexta-feira.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/11/2017 17h33
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.