Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Jogos Rurais acontecem no próximo domingo em Santa Margarida do Sul

Jogos Rurais acontecem neste domingo em Santa Margarida do Sul (foto Emater)
Visando à integração das comunidades rurais e à promoção do lazer no meio rural, acontece no próximo domingo (20/08), a partir das 9h, a VIII edição dos Jogos Rurais de Santa Margarida do Sul. O evento será realizado na sede do Esporte Clube Real, com apoio da Emater/RS-Ascar, Prefeitura e parcerias locais, e deve reunir mais de 300 pessoas, entre atletas e torcidas.


A programação contará com jogos como lançamento de bocha ponto, sinuca, corrida do ovo, corrida no big-bag, cabo de guerra, corte de lenha, perguntas sobre agricultura e atualidades, além de provas surpresas e almoço servido no local do evento.

Durante os Jogos Rurais serão escolhidos a Garota e o Garoto Rural, sendo que os critérios de avaliação para as mulheres serão simpatia e desenvoltura. Já para os homens, a melhor caracterização com roupas típicas e instrumentos da lida campeira.


De acordo com a extensionista social Viviane Dutra, os Jogos Rurais começaram a ser realizados no município a partir de uma iniciativa da Emater/RS-Ascar e Prefeitura e, um tempo depois, o Esporte Clube Real assumiu a responsabilidade pelo evento. As atividades acontecem entre as comunidades rurais e as empresas de agronegócio. Maiores informações podem ser obtidas com Lia, pelo fone (55) 98408-2556.

Reportagem: Adriane Bertoglio Rodrigues/Especial C7 
Data: 17/08/2017 18h54
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: