17 agosto 2017

Gincana do XV: The Hunters é a grande campeã

The Hunters foi a grande campeã da Gincana do XV, em uma competição das mais disputadas desde a reedição da fórmula original, no ano passado
Em uma das mais equilibradas edições desde a retomada do evento em novo formato, a Gincana Cultural da Escola Estadual XV de Novembro conheceu a sua campeã na noite desta quinta-feira, 17 de agosto. Com uma diferença de dezesseis pontos, a equipe The Hunters foi campeã da competição com 1471 pontos, contra 1455 da equipe Clube da Winx.



Clube da Winx, que levou o rei, rainha e o musical, ficou em 2º lugar

Insanos, que venceu as tarefas de quadra, ficou em 3º lugar
O resultado foi divulgado na festa de encerramento realizada no Ginásio da Escola. Também foram divulgados os resultados dos musicais e entregue o troféu para a equipe que venceu as tarefas de quadra, que foi a equipe Insanos, com 380 pontos e que buscava o tricampeonato.

Campeã e vice comemoraram juntas os títulos após o resultado
No musical, a equipe Clube das Winx, que apresentou a crônica "O homem trocado" do livro "Comédias da Vida Privada" de Luis Fernando Veríssimo, conquistou os jurados com uma apresentação irreverente e foi a que mais pontuou, com 335. O resultado final foi comemorado tanto pela campeã quanto pela vice.

A Comissão Organizadora da Gincana, por meio da professora Raíssa Golin, agradeceu a todos os participantes pelo envolvimento e empenho, tornando o evento novamente a melhor gincana da cidade. Confira a classificação do musical, final e as fotos do encerramento do evento:

Gincana Cultural do XV
Musical - Resultado final
1º Clube das Winx - 335 pontos
2º Insanos - 325 pontos
3º Clã dos Cretinos - 298 pontos
4º The Hunters - 276 pontos
5º Ilha da Macacada - 273 pontos

Resultado final
1º The Hunters - 1471 pontos
2º Clube das Winx - 1455 pontos
3º Insanos - 1452 pontos
4º Clã dos Cretinos - 1206 pontos
5º Ilha da Macacada - 1181 pontos



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/08/2017 23h24 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.