17 agosto 2017

Prefeitura entrega novos veículos para Secretarias

Veículos foram entregues na tarde desta quarta-feira, em frente ao Centro Administrativo Municipal, para o Departamento de Meio-Ambiente e a Secretaria de Desenvolvimento Rural
A Prefeitura de São Gabriel realizou, na tarde desta quinta-feira (17), dois novos veículos para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e o Departamento Municipal de Meio-Ambiente, que faz parte da Secretaria de Obras. Os veículos são um trator Valtra BM110 e uma caminhoneta Fiat Toro, respectivamente, e foram entregues pelo Prefeito Rossano Gonçalves.




Chaves foram entregues às respectivas Secretarias e responsáveis
O Fiat Toro foi adquirido com recursos do Fundo Municipal do Meio-Ambiente, uma espécie de "poupança" oriunda da arrecadação de recursos de licenciamentos e outras taxas de ações envolvendo o meio-ambiente em São Gabriel, entre outros e que estava sem uso há tempo, segundo Rossano. "Com este recurso, pudemos também dotar o Departamento de infraestrutura para poder trabalhar e que em breve terá mais aquisições", finalizou. O departamento é formado pelo engenheiro Cacaio Fagundes, o técnico agrícola Leonardo Salvatori e a bióloga Mariana Fonseca.

Veículos foram adquiridos com recursos do Fundo do Meio-Ambiente e emenda do deputado Bohn Gass
O trator foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass, do PT. As chaves foram entregues aos Secretários Marcos Vieira e Carlos Cléber Dias Leal, este juntamente com o coordenador da Patrulha Agrícola, Wallacir Portella, respectivamente e após a regularização, estarão à serviço da municipalidade. O Prefeito ainda afirmou que em breve, mais veículos e equipamentos deverão ser entregues à Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/08/2017 18h14
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.