canal conecta

Prestigie a 1ª Semana do Livro da Escola Sueni

Prestigie o Jantar-baile dos 80 anos da Escola Celestino Cavalheiro. Clique AQUI para saber mais!

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Começa a Gincana do XV

Equipes apresentaram seus reis e rainhas na noite de quarta-feira, 9 de agosto 
Começou na noite de quarta-feira (9), a tradicional Gincana Cultural da Escola Estadual XV de Novembro. O primeiro evento “valendo” da competição foi a escolha do Rei e Rainha, que ficou com a equipe Clube das Wink. Cinco equipes disputam o evento que tem como coordenadora-geral a professora Raíssa Golin.


Nesta quinta, começaram as tarefas de quadra e rua, que prosseguem na sexta-feira, 11 de agosto. A manhã do sábado, se não chover, terá o passeio ciclístico com a participação de todas as equipes. Cinco equipes disputam a competição – Clã dos Cretinos, Clube das Wink, Ilha da Macacada, Insanos e The Hunters – e entre as novidades, como forma de ensino do consumo responsável, os pontos da pré-gincana serão convertidos em uma moeda de troca, que será chamada de “Gincaleca”. Esta moeda será usada para “compra” de pontos que não puderam ser obtidos na Gincana.

As demais tarefas seguem o que foi feito no ano passado e que foi resgatado: pintura da área de lazer, tarefas de quadra e rua, passeio ciclístico, caderno cultural e o musical, que este ano, será baseado no livro “Comédias da Vida Privada”, de Luis Fernando Veríssimo. A competição prossegue na segunda-feira, 14, com a realização do Caderno Cultural e na quarta, 16 de agosto, tem o musical, este a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes.

Confira as fotos da abertura, na noite de quarta-feira:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/08/2017 16h23 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: