12 agosto 2017

Três pessoas morrem em colisão frontal na BR-392

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, em Santana da Boa Vista. Três pessoas morreram na tragédia (foto Evaldo Gomes)
Um grave acidente ocorrido no Km 171 da BR-392, próximo a Canguçu, no Sul do Estado, deixou três mortos na manhã deste sábado (12), de pessoas que vinham de Pelotas para São Gabriel. A PRF informou que um Fiat Doblò teria aquaplanado e invadido a pista contrária, vindo a atingir um caminhão de placas de Arroio do Padre.

No Fiat, vinham sete pessoas. Segundo o Diário Popular, a família de Pelotas tinha alugado o veículo para se dirigir à São Gabriel. Quatro pessoas foram levadas em estado grave para o Pronto-Socorro de Pelotas. Uma viatura da Ecosul também se acidentou no local durante o atendimento.

O motorista do caminhão, também de Arroio do Padre, foi encaminhado ao HPS de Pelotas com fraturas na perna. Em mensagens de familiares pelas redes sociais, as vítimas foram identificadas como Itamar, Carmem e Lucas Garcia, todos da mesma família.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/08/2017 17h57 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.