11 agosto 2017

Querência Xucra abre o setembro com jantar-baile d'Os Monarcas

Os Monarcas farão novo show no CTG Querência Xucra em 3 de setembro, com um grande jantar-baile (foto arquivo C7)
O CTG Querência Xucra, como tem sido tradição no Mês Farroupilha, abrirá o setembro com o seu jantar-baile com animação de um dos mais renomados grupos do Sul: Os Monarcas. O evento acontecerá na noite de 3 de setembro, domingo, a prtir das 20h30 em sua sede social.



O cardápio terá churrasco, galeto, entrevero e demais pratos da culinária gaúcha. Os convites estão sendo vendidos na Associação dos Aposentados, Vidraçaria Galo de Ouro (ambas na Celestino Cavalheiro) e na sede do CTG nas terças e quintas, das 18 às 21 horas.

Informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3232-1405 ou pelos celulares (55) 99917-5354 (Hiran), 99914-3424 (Luiz Oscar) ou 99906-9032 (Janaína). É recomendado garantir antes porque a procura é grande. Nos últimos anos, o show já é tradicional nas vésperas dos Festejos Farroupilhas. Será mais um evento imperdível da entidade que tem como patrão Marcos Hiram Cunha.

Sobre o grupo
Com mais de 40 anos de estrada, o grupo Os Monarcas, liderado por Nésio Alves Corrêa, conhecido como Gildinho, é o mais antigo grupo musical em atividade no país. Começou sua trajetória em 1972, quando Gildinho e seu irmão Francisco Desidério Alves Correa, conhecido como Chiquito, formaram o conjunto que veio agregando mais integrantes ao longo dos anos. O grupo gravou 37 álbuns, sendo que o mais recente é "Alma de Gaita". Os Monarcas gravaram vários sucessos como "O Vento", "Sistema Antigo", "Cheiro de Galpão", "Brasil de Bombacha", "O gaúcho e o cavalo", "Tirando meu chapéu pra Deus", De chão batido", "Santuário de Xucros", entre outros.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/08/2017 15h53 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.