Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Motorista da Prefeitura consegue impedir acidente na estrada

Mello relatou o fato no Facebook e agradeceu ao motorista da Prefeitura pela perícia que evitou um grave acidente na BR-290 (foto divulgação)
Um fato heróico foi relatado à redação do Caderno7 nesta sexta-feira pelo leitor José Cedeli Mello Moreira. Ele vinha acompanhando a esposa que fez tratamento de saúde em Santa Maria, no microônibus da Secretaria de Saúde na última terça-feira (14), quando o motorista do veículo, Francisco Vieira Borges, avistou um ônibus argentino em ultrapassagem irregular na chamada "curva da bica" na BR-290 e conseguiu tirar o ônibus para o acostamento, impedindo uma colisão iminente e uma tragédia. O fato foi ressaltado por Mello, que destacou a atitude heróica e agradeceu ao motorista pela coragem em evitar o acidente.



O ônibus vinha de Santa Maria, após levar os passageiros para tratamento de saúde - 16 passageiros, entre idosos e crianças. Por volta das 22 horas, quando retornava para São Gabriel, o motorista e passageiros foram surpreendidos por um ônibus da Argentina que fazia uma ultrapassagem proibida no local e que iria colidir de frente com o micro. "Num ato heróico, ele conseguiu tirar o ônibus para o acostamento à direita, em questão de milésimos de segundo, evitou uma tragédia", afirmando que pediu para que tornassem conhecimento do fato pela coragem e responsabilidade do motorista em resguardar as vidas dos passageiros.

"Ressalto o profissionalismo do motorista e aos demais profissionais que dirigem na Secretaria, extensivo aos funcionários da Secretaria de Saúde e de Transportes, meu muito obrigado por ter salvo 16 pessoas", finaliza Mello, que fez o agradecimento em seu Facebook. Uma atitude que tem que ser elogiada e também um alerta a todos para o cuidado com a triste imprudência dos motoristas argentinos, campeões de multas ao entrar no Brasil e que já causaram acidentes trágicos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/03/2017 16h23
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: