Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Grande marca de locação de veículos quer se instalar em São Gabriel

Juliana recebeu o representante da Localiza, que manifestou interesse de se instalar em São Gabriel (foto Valéria Cachapuz)
Uma marca comercial de liderança nacional no mercado de locação de veículos, em busca de ampliação do seu mercado, elege São Gabriel como cidade mais promissora de toda a região para seu negócio. No início desta semana, a secretária municipal de Indústria e Comércio, Juliana Medeiros, recebeu o gerente de marketing e vendas da Localiza, Felipe Bueno. A empresa, com sede em Belo Horizonte (MG), após um levantamento detalhado, verificou as potencialidades de São Gabriel para sua expansão.



O líder empresarial se reuniu com a secretária e com o assessor Leonardo Vargas, para requerer o apoio do Município na busca de parceiros, com o propósito de se estabelecer em São Gabriel. “O mercado de locação veicular está em grande expansão. Empresas que possuíam grandes frotas estão de desfazendo delas porque é mais seguro e barato locar, e esta tendência vai se consolidar nesta região”, assinalou.

A secretária Juliana Medeiros se colocou à disposição para fazer a interlocução necessária para viabilizar a instalação dos serviços da empresa no Município. “Vamos nos articular com as lideranças do empresariado local, porque entendemos que este é um segmento que pode atrair novos empregos e oportunidades, atendendo o principal anseio da comunidade gabrielense”, ressaltou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/03/2017 15h42 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: