Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

14 julho 2015

Homem é preso por tentar estuprar menor

(foto divulgação)
Idoso de 61 anos tentou o estupro de criança especial de 10 anos


Mais um caso de violência choca a comunidade gabrielense. Mas graças à ação dos vizinhos e da Polícia, o fato não foi consumado. Por volta das 11h55, um homem de 61 anos foi preso em flagrante ao tentar violentar um menino de 10 anos no Residencial Trilha, no Bairro Gabrielense. Segundo o delegado José Bastos, o fato não foi consumado porque os vizinhos ouviram os gritos da criança e interferiram em tempo.


A criança vendia frutas para o acusado e na manhã desta terça, o idoso tentou estuprar o menino, puxando-o para dentro do apartamento e tentando tirar suas roupas. Os vizinhos flagraram o abuso e detiveram o homem, que foi preso pela Polícia em flagrante.

O Delegado confirmou que o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel e investigará se ele tentou isso com outras vítimas. "Por muitas vezes, as vítimas deste tipo de crime ficam com vergonha de relatar o fato. Vamos tentar saber se ele cometeu o mesmo delito com outras vítimas", finalizou Bastos. 

* De acordo com orientações das autoridades policiais e da Associação de Jornais Online da Metade Sul, da qual o Caderno7 faz parte e é signatário de seu estatuto, o blog opta por não colocar a identidade nem de vítimas e muito menos dos acusados.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.