CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

13 março 2014

No retorno às sessões noturnas, "casa cheia" na Câmara

Câmara teve bom público na primeira sessão noturna após três anos (foto João Pedro Lemos) 
Depois de três anos, a Câmara de Vereadores retornou a realização das Sessões Plenárias à noite. E na primeira sessão, o público assistente aumentou no plenário, acompanhando os debates e embates entre situação e oposição, nesta quinta (13).


Os principais assuntos foram a saúde e educação, somado às repercussões da entrevista coletiva do Prefeito Roque Montagner, ocorrida na parte da manhã. A bancada da oposição fez fortes críticas às afirmativas da situação sobre a coletiva. Debates acalorados entre os vereadores foram constantes.

O público foi formado por assessores, comunidade e alunos da Escola Técnica de Comércio, em maior número do que os horários anteriores. O principal projeto votado foi que o Executivo autorize a construção dos 260 apartamentos do programa "Minha Casa, Minha Vida", aprovado por unanimidade.

Para o presidente Marcos MEC (PSDB), o retorno das sessões à noite foi positivo, por que permite a transmissão dos debates ao vivo e a maior participação da comunidade, o que foi visto na sessão. Outra novidade é a disponibilização de wifi liberado na Câmara para a comunidade interagir nas redes sociais. As sessões acontecem às segundas e quintas, às 20 horas. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.