CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

13 março 2014

Colaboradora do Caderno7 concorre à vaga de Musa do Inter no Gauchão

Julia concorre à oportunidade de ser a Musa do Inter no concurso Musa do Gauchão (foto arquivo pessoal) 
A estudante de jornalismo e colaboradora do Caderno7, Julia Benitez, está concorrendo à Musa Colorada no Gauchão 2014. Julia disputa a chance de representar o Internacional no concurso realizado para escolher a Musa do Gauchão deste ano, que ocorrerá após o final do campeonato. A votação vai até esta sexta, portanto o tempo é curto.


Somente podem votar os sócios do Internacional, acessando o endereço www.internacional.com.br/musacoloradagauchao2014/, e votando em Julia. Ela representa a região, visto que as outras duas concorrentes, Aline Camargo Boeira e Thaís Leão, representam Porto Alegre e já foram musas coloradas. 

Natural de Bagé, Julia já ganhou vários títulos de beleza e é colorada fanática. Atualmente, é estudante de Jornalismo e participa de vários blogs do Inter e colaborou com o Caderno7 em 2011 e 2012. Vamos ajudar?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.