 |
Há iluminação quando a dos comércios em frente está acesa, mas horas mais tarde, tudo é escuridão |
A antiga sede da CRT e posteriormente loja da Oi - e que foi recentemente fechada, a exemplo de demais cidades da região da Fronteira - está completamente abandonada. Com a grama crescente no local, a sujeira é constante. Não bastante, mesmo com iluminação, o local fica em escuridão predominante, preocupando os vizinhos e causando aflições.
 |
Neste local, moradores de rua costumam dormir à noite e por vezes, usuários de drogas se encontram. Um morador de rua foi morto no local há anos |
 |
Grama crescente e sujeira é impressionante |
Moradores das proximidades relataram em redes sociais que durante à noite, não é difícil ter pessoas que dormem por ali e acabam usando o local para atos ilícitos. Há anos atrás, um morador de rua que dormia ali foi morto em uma discussão. Por muitos anos, na época da CRT, o escritório foi também posto telefônico de grande movimento. E enquanto isso, um patrimônio vai se deteriorando em pleno Centro da cidade. Será que a empresa pode tomar uma providência?