![]() |
| Marcela foi presa acusada de tentativa de homicídio do ex-marido (foto divulgação Folha do Sul/Bagé) |
Com informações do Jornal Folha do Sul
Bagé - Após investigação, a Polícia Civil prendeu no sábado (4) a professora e diretora de uma Escola Infantil em Bagé, Marcela de Menezes Ximendes Vaz, 35 anos. Ela é apontada como a mentora da tentativa de homicídio contra o policial civil Geraldino Santana, que é gabrielense. A motivação do crime seria para ficar com o namorado, que teria 17 anos e seria estagiário da Escola em que Marcela trabalhava. A revelação chocou a comunidade bageense.
Além dela, dois menores, o namorado de 17 anos e um comparsa, com 16 anos, foram detidos. Os três foram presos após a emissão do mandado de prisão preventiva, solicitado pelo delegado Cristiano Ritta. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro, por volta das 23h, no Bairro Laranjeiras, quando Geraldino, ao chegar em casa e abrir o portão, foi abordado pelos dois menores, que dispararam 12 tiros contra ele, acertando três.
A ex-mulher da vítima era diretora de uma escola municipal e foi presa na casa da irmã, na tarde de sábado, por volta das 17h. Conforme a investigação, o menor de 17 anos seria amante de Marcela. A investigação ainda apurou o fato de que a mulher teria dito, ao amante, que os dois só poderiam ficar juntos se o policial fosse morto. Ao outro participante, teria sido prometida uma recompensa no valor de R$ 7 mil.
Ainda foi revelado, durante o levantamento dos dados, que a mulher já teria tentado matar o policial civil por envenenamento e asfixia. Os dois tinham um relacionamento estremecido, mas moravam na mesma casa e têm um filho menor de idade. A vítima foi atendida na Santa Casa de Caridade de Bagé e já está em casa. O crime repercutiu em todo o Estado e região, pela frieza dos fatos.













1 comentários via Blogger
Bah , cada coisa ein, mal começa o ano e as pessoas ficam fazendo tudo isso.
ResponderExcluir