Faltando menos de um mês para seu aguardado retorno, o Brasil Tênis Clube, ou melhor dizendo, o T5NIS Club - novo nome - já tem página no Facebook, anunciando suas atrações. O clube, que está passando por reformas e é aguardado com expectativa para movimentar a noite gabrielense, contará com seis ambientes e muitas novidades. A primeira delas será conhecida na terça, 23 de abril, às 20h, com a apresentação oficial da Zanzieventos.
Nos 2 mil m² de área, seis ambientes constituirão o novo Tênis. Além do Boteco Bohemia, que também se renovará, cinco ambientes constituirão o clube: Open Air (ambiente aberto para o happy hour); o novo Alternativo (bar projetado para oferecer culinária diferenciada e música ao vivo do Boteco Bohemia. Os dois interagirão nas noites de sábado); a pista de dança renovada, com som, luz e imagens, com alta tecnologia; Área Vip Blue (área Vip com camarotes e bar com bebidas das marcas Budweiser, Stella Artois, Johnnie Walker e Absolut) e a Zanzieventos, que será apresentada na terça, situada no antigo Sinuca's Bar (com lareira, climatizadores e duas cozinhas, uma delas industrial. O espaço será destinado para locação para festas e eventos também).
E as novidades não param por aí. Está prevista a implantação do Zanzibar Café, que deverá funcionar durante o dia. As mudanças estão todas a cargo de Júlio Silveira, ou Gordo Silveirinha como é conhecido. E pelo que o Gordo entende de eventos, vamos esperar coisas boas por aí. Aguardemos!
E-mail: blogcadernosete@gmail.com