Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

07 janeiro 2012

Trotes de falsos acidentes e sequestros estão causando transtornos na comunidade

Um golpe similar aos que são aplicados nas grandes cidades, estão acontecendo em São Gabriel, causando aflições desnecessárias e sérios problemas na comunidade, com ameaças e relatos de falsos sequestros. Segundo nos relatou o leitor do blog Guilherme Lucca, ele e um amigo foram vítimas deste trote, levando pavor aos familiares. 


Lucca relata que ligaram para a sua casa, e relataram que tinha sido "sequestrado" e que estaria nas mãos de supostos sequestradores. Com seu amigo, os golpistas ligaram para a família informando que o mesmo tinha sofrido um "acidente" e que deveriam se dirigir para a Santa Casa. "Alertamos por que está acontecendo frequentemente, e que o pessoal não dê atenção a isso, são bobagens que vem preocupando nossos familiares", frisando que devem ser tomadas medidas.

Os casos estão sendo frequentes na comunidade, onde os golpistas estão pedindo inclusive, valores pelos falsos sequestros. A Polícia Civil informa que as famílias não devem cair nesta, se possível, registrar ocorrência, e que mantenham a calma, para não cair no golpe, tentando entrar em contato com os familiares. No desespero, os meliantes aproveitam para atacar emocionalmente as famílias.


E você, já foi atingido pelo golpe? Relate nos comentários.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Ontem aconteceu comigo...uma pessoa ligou para meu telefone identificando-se como se fosse o meu filho...só que por infelicidade dos malandros o meu filho estava na minha frente...mas alerto que a situação e bem desconfortável...imagina se meu filho não estivesse na minha frente...o desespero seria grande...Um conselho...mantenha a calma!!!
    Fátima Brittes Advogada.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.