Colunista do blog
Beleza amigos do Caderno7, chegamos na primeira semana de 2012 e incrivelmente o mundo ainda não acabou, brincadeiras a parte, a sensação é que ainda nada mudou, tudo está igual ao ano passado, ao menos que a gente faça com que esse ano seja diferente, que a gente tome atitudes e corra atrás dos nossos objetivos, pra que esse ano não siga sendo igual ao que passou. Tivemos um fim de ano muito movimentado pelo que sei aqui em São Gabriel, resolvi descansar e virar o ano junto a família em meio a tranqüilidade de São Vicente do Sul, cidadezinha pacata, ideal para o descanso.
![]() |
Balneário Fernando Schilling, em Jaguari |
Comentávamos esses dias no Facebook sobre o fato de que São Gabriel antigamente tinha atrações de cidade grande, teatro, salas de cinema, a vinda de artistas nacionais importantes como o próprio rei da música no Brasil Roberto Carlos, hoje artistas desse porte dificilmente virão a cidade, os tempos são outros, a realidade é outra, então agora o que conta é a criatividade, tanto dos nossos empresários quanto dos gestores públicos, para que tenhamos alternativa ao posto e a Praça.
E os abusos que tão rolando no posto, até com brigas, faz com esse point fique com sério risco de acabar, já aconteceu isso com outro posto da cidade, que também era muito freqüentado, tem gente que não aprendeu ainda a conviver sem extrapolar os limites, educação é o que ta faltando isso sim, a depredação do patrimônio público é outro fato revoltante, gente que prejudica a si mesmo, só dá pra chamar de burro.
Era isso por hoje, um grande abraço e até a próxima!
E-mail: blogcadernosete@gmail.com