Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Motorista da Prefeitura consegue impedir acidente na estrada

Mello relatou o fato no Facebook e agradeceu ao motorista da Prefeitura pela perícia que evitou um grave acidente na BR-290 (foto divulgação)
Um fato heróico foi relatado à redação do Caderno7 nesta sexta-feira pelo leitor José Cedeli Mello Moreira. Ele vinha acompanhando a esposa que fez tratamento de saúde em Santa Maria, no microônibus da Secretaria de Saúde na última terça-feira (14), quando o motorista do veículo, Francisco Vieira Borges, avistou um ônibus argentino em ultrapassagem irregular na chamada "curva da bica" na BR-290 e conseguiu tirar o ônibus para o acostamento, impedindo uma colisão iminente e uma tragédia. O fato foi ressaltado por Mello, que destacou a atitude heróica e agradeceu ao motorista pela coragem em evitar o acidente.



O ônibus vinha de Santa Maria, após levar os passageiros para tratamento de saúde - 16 passageiros, entre idosos e crianças. Por volta das 22 horas, quando retornava para São Gabriel, o motorista e passageiros foram surpreendidos por um ônibus da Argentina que fazia uma ultrapassagem proibida no local e que iria colidir de frente com o micro. "Num ato heróico, ele conseguiu tirar o ônibus para o acostamento à direita, em questão de milésimos de segundo, evitou uma tragédia", afirmando que pediu para que tornassem conhecimento do fato pela coragem e responsabilidade do motorista em resguardar as vidas dos passageiros.

"Ressalto o profissionalismo do motorista e aos demais profissionais que dirigem na Secretaria, extensivo aos funcionários da Secretaria de Saúde e de Transportes, meu muito obrigado por ter salvo 16 pessoas", finaliza Mello, que fez o agradecimento em seu Facebook. Uma atitude que tem que ser elogiada e também um alerta a todos para o cuidado com a triste imprudência dos motoristas argentinos, campeões de multas ao entrar no Brasil e que já causaram acidentes trágicos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/03/2017 16h23
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: