Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

10 maio 2025

CONSCIENTIZAÇÃO | Lançamento de livro em São Gabriel aborda reflexões sobre o meio ambiente com base bíblica

Celmar Lopes, natural de São Gabriel, lançou seu primeiro livro, que por meio de passagens bíblicas, faz o alerta para a preservação da natureza e as consequências das agressões na atualidade (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Na noite de sábado, 10 de maio, foi lançado o primeiro livro do escritor gabrielense Celmar Lopes, intitulado Capítulo Vinte e Quatro – O Planeta em nossas mãos, publicado pela Editora Alcance. A sessão de autógrafos ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de São Gabriel e contou com a presença de familiares, convidados e autoridades.

O proprietário da Editora Alcance, Rossyr Berny e sua esposa, Maria Sodê, prestigiaram o escritor

Celmar agradeceu a todos os presentes no lançamento e salientou a mensagem que a obra quer passar na preservação do meio ambiente por meio da palavra de Deus

O evento teve o apoio do vereador e radialista Adão Santana e do jornalista e poeta Rossyr Berny, proprietário da Editora Alcance. Segundo o autor, a obra traz reflexões sobre a crise ambiental vivida pelo planeta, a partir de interpretações do Capítulo 24 do livro de Isaías, na Bíblia, além de poemas com a mesma temática. O lançamento representa a realização de um sonho antigo de Celmar, natural do Passo do Camisão, interior do município.


Celmar e a Editora Alcance receberam votos de congratulações do Poder Legislativo, proposto pelo vereador Adão Santana com apoio do vereador Kiko Lopes

Celmar também recebeu um diploma de honra ao mérito da Editora Alcance

Durante a cerimônia, os vereadores Adão Santana (PL) e Kiko Lopes (PRD) entregaram votos de congratulações ao autor e à editora. Rossyr Berny também homenageou Celmar com um diploma de honra ao mérito. O livro está à venda no site e nas redes sociais da Editora Alcance, além da Tec Gráfica, localizada em frente à Praça Tunuca Silveira, na Avenida Celestino Cavalheiro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2025 21h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.