![]() |
Giovana Gonçalves foi confirmada como presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista gaúcha a partir desta quarta, 5 de março (foto arquivo pessoal) |
A professora, filiada e ex-candidata do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Gabriel nas últimas eleições, Giovana Gonçalves, informou à reportagem na manhã desta quarta-feira (5) que assumiu a presidência estadual da Ação da Mulher Trabalhista (AMT) do RS. O novo ciclo se inicia nesta quarta, e ela agradeceu à direção estadual do PDT pelo desafio.
"Hoje iniciamos um novo capítulo na nossa jornada no PDT com determinação e responsabilidade. Estamos aqui para ouvir, aprender e liderar com empatia e diálogo. Vamos juntos construir um Estado mais justo e igualitário, com oportunidades para todos e todas, valorizando os ideais trabalhistas e ressaltando a importância das mulheres pedetistas na construção da história do nosso partido ao longo de seus 44 anos de existência", afirmou em comunicado.
Giovana assume o cargo no lugar da colega Miriam Fonseca, de Porto Alegre, e agora deverá dar continuidade ao ativismo político já desenvolvido na presidência da AMT de São Gabriel e no comando do Diretório Municipal do PDT. A AMT é um órgão atuante junto ao PDT que trabalha pela inclusão das mulheres na política e a garantia dos seus direitos.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 05/03/2025 10h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com