![]() |
Justiça gaúcha emitiu nota negando agressões alegadas por Tiago Felber durante a audiência de custódia no Fórum de São Gabriel (foto divulgação) |
A Justiça do Rio Grande do Sul rejeitou as alegações de agressão feitas por Tiago Ricardo Felber, acusado de matar o filho Théo Felber, de 5 anos e também por seu advogado Roberto Leite. Durante a audiência de custódia realizada na quarta-feira (26), em São Gabriel, Felber afirmou ter sido agredido e hostilizado no momento da prisão. No entanto, exames médicos realizados não constataram lesões.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado (TJRS) informou que o acusado foi submetido a dois exames médicos, ambos sem indícios de violência física. As alegações de hostilidade apresentadas pela defesa foram classificadas como genéricas.
A audiência de custódia é um procedimento previsto em lei para assegurar a legalidade da prisão e prevenir abusos. A juíza Liz Grachten, responsável pela análise do caso, afirmou que a condução do processo respeitou os parâmetros legais.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 27/03/2025 15h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com