Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

24 março 2024

TURISMO | 38ª Feira UGART recebeu 11 estados brasileiros e três países neste fim de semana em Porto Alegre

Feira realizada pela UGART apresentou produtos turísticos de onze estados e três países durante dois dias no salão de eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Porto Alegre sediou, nos dias 22 e 23 de março, a 38ª Feira de Negócios Turísticos da UGART (União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo), realizada no Barra Shopping Sul, localizado na zona sul da cidade. O evento contou com a participação de onze estados brasileiros e três países, que apresentaram seus produtos turísticos.

Palestras, exposição das cidades turísticas, rodas de conversa e atrações culturais e gastronômicas fizeram parte do evento de trade turístico

O portal Caderno7, membro da Associação dos Comunicadores Turísticos (ALACOMTUR), esteve presente no primeiro dia do evento, 22 de março, a convite dos organizadores. A feira destacou diversas cidades turísticas do Rio Grande do Sul e dos estados participantes, oferecendo materiais informativos e, em alguns casos, degustações de produtos típicos. O Governo do Estado marcou presença com um estande de 64m², onde promoveu as 28 regiões turísticas gaúchas.

Conforme divulgado, o evento visava fomentar o intercâmbio de ideias entre os participantes do setor turístico, incluindo entidades governamentais, empresas e agentes de viagens, além de ser uma oportunidade para o lançamento de novos produtos.

A expectativa é que os detalhes sobre a participação e os negócios gerados sejam anunciados na próxima semana. Estima-se que a feira tenha recebido cerca de 1,2 mil agentes de viagem, movimentando mais de R$ 8 milhões em negócios ao longo dos dois dias. O evento também contou com palestras de especialistas, apresentação de casos de sucesso no turismo e uma rodada de negócios para expositores na parte da manhã, antes da abertura ao público.

A Feira UGART encerrou suas atividades na noite de sábado, 23 de março, com a celebração "O Sul te Espera", um evento de confraternização que ofereceu comida, bebida e música ao vivo, com destaque para a apresentação do grupo Alma Gaudéria.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/03/2024 14h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.