Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

26 fevereiro 2024

BOCA NO TROMBONE | Vereador Elson Teixeira denuncia perseguição política e critica gestão municipal na tribuna da Câmara

Elson Teixeira, do PL, falou que não vai se "dobrar" para a "turma da Prefeitura" apesar de perseguições políticas, afirma (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7/arquivo)

Em pronunciamento na Sessão Ordinária, o vereador critica a atuação do Executivo e se compromete a manter sua postura em defesa da comunidade

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 22, o vereador Elson Teixeira, do Partido Liberal (PL), levantou uma contundente crítica contra o que descreve como "perseguição política" orquestrada pela administração municipal. Em um ano marcado por disputas eleitorais, o vereador acusa especificamente a chamada "Turma da Prefeitura" de praticar uma "politicagem barata" em detrimento dos interesses da comunidade.

Segundo Elson, a resistência enfrentada por ele no exercício de seu mandato evidencia uma preocupante dinâmica de poder no seio do Executivo, onde secretários, coordenadores, diretores e outros cargos comissionados ("CCs") se considerariam "intocáveis". "Essas pessoas, escolhidas para servir à comunidade, parecem acreditar que estão fazendo um favor, quando na verdade é sua obrigação", afirmou o vereador, destacando a sua própria dedicação à população, independentemente de apoio eleitoral.

O vereador também expressou sua frustração com a ineficiência administrativa, exemplificada pela ausência de fraldas no estoque do Brandão Júnior nos últimos dois meses, um reflexo da "lamentável" situação da cidade sob a atual gestão. Teixeira prometeu continuar votando conforme o interesse público, resistindo a qualquer forma de retaliação política.

Esta declaração de Elson não só sublinha as tensões internas da política local mas também reitera seu compromisso com a transparência e a responsabilidade para com os eleitores. Enquanto o ano eleitoral avança, as palavras de Teixeira ressoam como um chamado à ação para uma governança mais ética e responsiva.

CONTRAPONTO | Reiteramos que o contraponto está aberto para alguma manifestação do Poder Executivo a respeito das manifestações do vereador. 

Reportagem: Assessoria do vereador/divulgação
Data: 26/02/2024 17h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.