Corpo de Jorginho foi encontrado sem vida em sua residência, que também era seu local de trabalho; causa da morte será investigada pela Polícia Civil e IML (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7) |
A Polícia Civil de São Gabriel está investigando as causas da morte de Jorge Almir Gonçalves Rodrigues, 61 anos, conhecido como Jorginho Cabeleireiro. Seu corpo foi descoberto em estado avançado de decomposição por volta das 12h45 desta terça-feira (28), em sua residência na Rua Rolino Leonardo Vieira, no Bairro Vargas.
Conforme apurado pela Polícia Civil, Jorginho já estaria falecido há vários dias, mas ainda não foi determinado o período exato. O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Santiago, para realização de necropsia e investigação das circunstâncias da morte. Segundo informações obtidas na Delegacia, extraoficialmente não havia sinais de violência.
Jorginho era uma figura conhecida na comunidade gabrielense e participava ativamente dos Carnavais com fantasias vistosas, sendo também integrante da extinta Escola de Samba Unidos da Ponte. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o velório e sepultamento.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 28/11/2023 18h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com