Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

19 novembro 2023

HISTÓRICO | Representando o Brasil, Loraine Lumatelli conquista 2º lugar no Miss Planet Internacional

Loraine Lumatelli, representando o Brasil, superou outras 37 candidatas e chegou à final, ficando em 2º lugar; vencedora foi Min Worawalan, da Tailândia (reprodução/BTV)

A rosariense Loraine Lumatelli alcançou um marco histórico para a beleza brasileira neste domingo, dia 19, ao conquistar a segunda posição no Miss Planet Internacional. O prestigiado concurso de beleza, que teve sua final na noite de domingo (manhã no Brasil) em Phnom Penh, capital do Camboja, país do sudeste asiático, contou com a participação de 39 candidatas, onde Loraine se destacou para chegar à final.

Na decisão, Loraine, representando o Brasil, competiu ao lado da tailandesa Min Worawalan, que foi coroada como Miss Planet Internacional. A competição acirrada envolveu 37 candidatas de diversas partes das Américas, Europa, África e Ásia.

O evento, organizado pela International Beauty Pageant (MPI) do Camboja, segue o formato do Miss Universo, mas enfatiza a valorização da vida e do meio ambiente para a sobrevivência da humanidade, em conformidade com os princípios da ONU. Esta conquista representa não apenas um feito histórico para o Brasil, mas também para o Rio Grande do Sul e para Rosário, cidade onde Loraine acumulou diversos títulos nacionais e internacionais de beleza nos últimos anos.

Loraine, natural de Rosário do Sul, possui 1,74 metros de altura e é reconhecida como modelo, empresária (sendo a proprietária da empresa de monitoramento "I See You"), além de estudante de odontologia e administração. Sua trajetória inclui o destaque como vice-Miss Ultra Universo em um concurso realizado em fevereiro de 2023 em São Paulo.

Com vasto conhecimento intelectual e experiência nas passarelas, Loraine acumulou diversos títulos ao longo de sua carreira. Vale ressaltar que ela é neta do escritor e poeta rosariense Oliveira Silveira, idealizador da oficialização do 20 de novembro como Dia da Consciência Negra. Esta vitória solidifica seu papel como uma figura destacada no cenário da beleza nacional e internacional.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/11/2023 20h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.