Claiton de Andrade Mendes sofreu mais de quinze facadas e não resistiu, falecendo na terça em Balneário Gaivota (foto arquivo pessoal) |
Um gabrielense morreu após receber mais de 15 facadas no final de semana em Santa Catarina, mais precisamente no Balneário Gaivota. Claiton de Andrade Mendes, 38 anos, foi violentamente esfaqueado no bairro Jardim Ultramar, naquela cidade, sendo encontrado na rua gravemente ferido e a Polícia investiga as circunstâncias do crime.
O fato aconteceu no sábado, 27 de maio. Ele chegou a ser hospitalizado no Hospital Regional de Araranguá e não resistiu, vindo a morrer na terça-feira, 30 de maio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araranguá. O homem era morador da localidade em que foi encontrado esfaqueado.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apontar a motivação e autoria do crime. Este é o segundo homicídio registrado em Balneário Gaivota neste ano. A vítima residiu na Serra gaúcha e estava em Santa Catarina, onde residia e trabalhava.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 02/06/2023 08h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com