Corpos de Thiéle Molina e de Rodrigo Falcão foram sepultados no final da manhã em São Gabriel (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7) |
Os corpos de Thiéle Sallet Molina, de 30 anos, e do Major do Exército Rodrigo Falcão, de 38 anos, foram sepultados na manhã desta quarta-feira (17) na cidade de São Gabriel, causando comoção na comunidade local. Thiéle foi velada na Capela 2 da Santa Casa, enquanto o militar teve seu velório na Capela B da Funerária Santa Rita. Os sepultamentos ocorreram em momentos distintos, praticamente no final da manhã.
Velório de Thiéle foi realizado na capela 2 da Santa Casa |
Despedidas de Rodrigo aconteceram na Funerária Santa Rita |
Rodrigo Falcão foi vítima de disparos efetuados pelo médico Wilson Roos Junior, de 64 anos, no Real Park Assis Brasil, resultando em sua morte imediata. Já Thiéle faleceu por volta das 4h da madrugada de quarta-feira, devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil investiga os casos, considerando-os como homicídio e feminicídio, buscando esclarecer a motivação do crime.
Os detalhes sobre as investigações não foram divulgados para não prejudicar o andamento do trabalho policial. A defesa do médico está a cargo do advgado Paulo José da Rosa e Roos segue no Presídio Estadual de São Gabriel - houve um boato de que ele estaria hospitalizado na Santa Casa, o que não se confirmou, informação esta obtida junta ao advogado do médico.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 18/05/2023 15h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com