Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

25 abril 2023

CASO PASSO DA LAGOA | Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em São Gabriel

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em São Gabriel após investigações; caso aconteceu no último sábado, no bairro Passo da Lagoa (foto reprodução)

Suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Passo da Lagoa, em São Gabriel, um homem de 39 anos teve sua prisão preventiva cumprida nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil. As autoridades foram acionadas após o crime ocorrido no último sábado (22) e, desde então, realizaram diligências para identificar os envolvidos, coletar e analisar imagens, além de ouvir testemunhas.

No domingo (23), a Prisão Preventiva foi deferida pelo Poder Judiciário após a representação da Polícia Civil. Hoje, novas diligências foram efetuadas para elucidar as circunstâncias do crime e localizar o indivíduo foragido. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Segundo informações do Delegado Fabrício Lima Ferreira, o Inquérito Policial foi concluído e será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal. A autoria e materialidade delitiva foram comprovadas durante as investigações.

O caso aconteceu na manhã de sábado, por volta das 11h45, no final da rua Clarestino Bento, no Passo da Lagoa, quando três homens agrediram um quarto na rua até o mesmo perder a consciência. A vítima segue em estado grave na Santa Casa. A agressão foi gravada por várias pessoas e algumas delas tentaram impedir. A Brigada Militar e o SAMU foram acionados. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/04/2023 18h57 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.