Ludmila Vianna, 21 anos, foi morta durante assalto ao sair do trabalho, na cidade de Campo Bom; criminosos seguem foragidos e crime revoltou comunidade nas redes sociais (fotos divulgação) |
Uma jovem rosariense que residia e trabalhava na cidade de Campo Bom, região metropolitana de Porto Alegre, foi morta ao sair do trabalho na noite de segunda-feira (27). Ludmila Vianna, 21 anos, estava saindo de uma empresa de tecnologia com a companheira de 20 anos, quando foram abordadas por dois criminosos armados em um Gol branco e ela foi atingida por um disparo de arma de fogo ao entregar seu celular para o bandido. Ela acabou morrendo na hora.
Os criminosos queriam os celulares e a moto das vítimas, uma Yamaha 125 de cor vermelha. No momento em que Ludmila entregava seu celular, um dos criminosos sacou a arma e atirou, sem chance de reação. Ele subiu na moto e fugiu do local do crime. O veículo foi localizado duas horas após o crime, no centro de Campo Bom.
Ela está sendo velada na manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Três Cachoeiras, Litoral Norte. Nas redes sociais, amigos e a comunidade expressam revolta pelo assassinato da jovem, que morou por muitos anos em Rosário do Sul. O crime está sendo tratado e investigado como latrocínio pela Polícia Civil de Campo Bom.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 29/03/2023 09h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com