Lutimar e Luismar foram vítima de afogamento na tarde de domingo, no Rio Ibicuí da Armada, em Rosário do Sul (foto arquivo pessoal sobre reprodução/Rede Sulamérica 24h) |
Um casal morreu afogado na tarde de domingo (29) em Rosário do Sul, no Rio Ibicuí da Armada, zona rural da cidade. As vítimas foram o casal Lutimar da Silva Ávila e seu esposo, Luismar Paulo, de idades não informadas. O filho do casal, de 13 anos, conseguiu se salvar e pedir socorro, sendo levado para o Hospital de Caridade.
O fato aconteceu na confluência do rio com o Arroio Santo Antônio e uma lavoura de soja, onde os três estariam se banhando. Os Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados, sendo que os primeiros acharam o corpo de Lusimar e a BM, o corpo de Lutimar.
Lutimar chegou a ter ressuscitação cardiopulmonar para ser reanimada, mas não foi possível. O corpo do esposo foi encontrado duas horas depois. Ela era conhecida na comunidade rosariense, por ser funcionária pública municipal, atuante no atendimento no posto PAMM do INSS. A tragédia chocou a comunidade rosariense.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 30/01/2023 08h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com