Autor da morte da jovem Keilla Freitas, ocorrida na noite de 20 de dezembro no Bairro Mariana, foi preso no Bairro Santa Clara, na tarde desta quinta (foto arquivo pessoal) |
O homem de 21 anos autor do assassinato da jovem Keilla Freitas, 18 anos, foi preso pela Polícia Civil de São Gabriel no começo da tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro. A prisão foi obtida após determinação judicial emitida também nesta quinta e o autor do crime foi preso no Bairro Santa Clara, sem oferecer resistência.
O indivíduo tinha se apresentado à Polícia Civil no dia 21, junto com sua advogada, a criminalista Viviane Bertol. Como não havia mandado de prisão expedido pela Justiça, ele foi liberado. Ele estava em uma casa na Santa Clara e foi preso sem resistência. A identidade do autor do crime segue sendo mantida em sigilo pela Polícia.
A jovem foi morta na noite de 20 de dezembro, na Travessa das Canas, no Bairro Mariana. O autor teria chamado ela na frente da residência que a vítima morava e ao sair para fora, desferiu um disparo à queima-roupa, que atingiu o rosto de Keilla, que veio a morrer na hora. Ela foi sepultada em Santo Ângelo, onde nasceu.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 29/12/2022 20h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com