Maria Eduarda da Silva Marques foi encontrada em Santa Maria pela polícia (foto divulgação)

A jovem Maria Eduarda da Silva Marques, 13 anos, que tinha fugido de casa com o namorado após sua família não aceitar este relacionamento, foi encontrada em Santa Maria na manhã desta sexta-feira (11). Ela tinha fugido na manhã de quarta, 9 de novembro, onde teria ido para Santa Maria com o rapaz, o que se confirmou. 

Informações obtidas junto com a família deram conta de que a jovem já estava na Delegacia de Polícia e familiares já estão se deslocando para a cidade. De acordo com a mãe da menina, Samara Alves da Silva, a jovem estaria namorando há mais de um mês com um rapaz que se chamaria Leonardo e seria de Santa Maria, mas estaria morando no Bairro Independência. 

Por causa de contradições surgidas sobre o suposto namorado - como por exemplo, sua idade, em que ele disse ter 15 anos quando na verdade tem 18 - a mãe proibiu o namoro por segurança da filha.

Ela então, saiu de casa com o jovem e foi vista pela última vez caminhando na faixa em direção à Santa Maria. A família agradece a todos que colaboraram nas buscas e agora, vão até o encontro dela para trazê-la em segurança.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/11/2022 11h02 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.