Lojas Lebes abre suas portas em São Gabriel nesta quinta, 17 de novembro (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Nesta quinta-feira (17), São Gabriel recebe a primeira loja de uma das maiores redes de varejo do sul do País. A Lojas Lebes inaugura a partir das 9 horas da manhã com várias atrações na Rua Duque de Caxias, 655, esquina com a Andrades Neves, em frente à Praça Fernando Abbott. A loja, que teve um investimento de R$ 1,1 milhão na construção do prédio, que tem aproximadamente 610 m², abrirá com um mix variadíssimo de produtos nas linhas de moda, casa e tecnologia que também poderão ser adquiridos através da Lebes Digital. Além disso, os clientes também conseguem realizar pagamento de parcelas.

As comemorações de inauguração da Lebes iniciam às 9h, com o corte da fita inaugural. A partir das 10h, vai ter presença Vip do jornalista esportivo Paulo Brito, e à tarde, às 14 horas, a loja vai contar com a animação da Banda Vaneira Expresso. Além disso, os clientes terão promoções exclusivas e limitadas em toda a loja.

A rede que possui mais de 350 lojas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, preparou um plano de abertura especial, com ofertas imperdíveis de inauguração, que poderão ser solicitadas também pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832. “Estamos muito felizes em inaugurar a nossa primeira filial em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Com esta nova loja queremos mostrar a esta querida comunidade o jeito Lebes de atender, com variedade e qualidade de produtos. Além de pagamentos facilitados e atendimento diferenciado que nossos clientes merecem”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.

A instalação da Lebes era algo esperado pela comunidade, ainda mais depois de visita do seu fundador e hoje palestrante motivacional, Otelio Drebes, que informou que em breve, uma equipe da loja estaria visitando a cidade para estudos de instalação, que confirmaram São Gabriel para se instalar. 

A SABER
Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 66 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 300 municípios, possui mais de 350 lojas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.

A empresa, que fatura mais de R$ 1,4 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu, em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre/RS, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios, que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros, foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho.

A Lebes também atua no ramo da indústria de confecção com a marca própria New Free, localizada em São Jerônimo/RS. A fábrica produz mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede.

A companhia, dentro da sua estrutura de negócios, possui ainda a Intechlog, empresa de inteligência logística do Grupo, e a Lebes Financeira, que há mais de 10 anos é responsável pelo crediário da rede de varejo, oferecendo financiamentos e empréstimos aos clientes e colaboradores.  

Além dessas estruturas, o Grupo Lebes tem também um Centro Administrativo da empresa localizado no município de Eldorado do Sul/RS, em uma área de dois mil m², e um moderno Centro de Logística, de 19 mil m², que encontra-se no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações das Lojas Lebes 
Data: 15/11/2022 13h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.