Natham Pereira, barbeiro gabrielense e fundador da Marshal Barbearia, se consagrou bicampeão na modalidade Barba da Batalha dos Barbeiros Brasil, etapa Rio Grande do Sul, no último 7 de novembro (fotos divulgação)

O barbeiro gabrielense e fundador da Marshal Barbearia, Natham Pereira, se consagrou o primeiro bicampeão gaúcho da Batalha dos Barbeiros, realizada durante o evento Sul Beleza, no último dia 7 de novembro em Novo Hamburgo. Natham venceu a competição e se consagrou como o primeiro bicampeão do Estado.


Natham conseguiu fazer o melhor tratamento de barba na competição

Ele, que participou pela primeira vez em 2021 e venceu na categoria Barba, participou e venceu novamente, representando sua barbearia, a Marshal, que foi fundada de forma visionária há quatro anos no mercado da estética e crescendo a cada ano que passa. 

Assim como Natham, sua empresa é seu reflexo. Atualmente a Marshal é titulada como líder do mercado gabrielense e premiada como a melhor barbearia, Studio de tatuagem e piercing da cidade, proporcionando assim para seus clientes experiências e serviços avançados de grandes metrópoles do nosso país.

Barbeiro gabrielense foi o melhor entre os participantes e sagrou-se bicampeão da competição


 Momento em que é anunciado o resultado, dando a vitória para o gabrielense

Venha conhecer esta baita estrutura e desfrutar das melhores técnicas de corte de cabelo e barba, situada na Rua João Manoel 1127, próximo ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate. 

Telefone para contato e informações: (55) 996310061

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/11/2022 14h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.